Todo mundo sabe, ou pode saber aqui, que o Google (é, com G) ganha dinheiro colocando anúncio no site dos outros. E ele dispõe tais anúncios de forma relacionada com o conteúdo do próprio site. Assim, não tem erro: quem tá no site sobre carros, só vê anúncios relativos a carros, assessórios e etc. 'A nível de' utilidade pública, inclusive o conteúdo dos emails, documentos e outros produtos Google são 'lidos' pelos robôs para encontrar a melhor propaganda para o assunto que estiver sendo tratado.

A grande questão é que esses robozinhos tão com 'libertinagens' pro meu lado. É anúncio de mulher pelada aqui, produtos piratas acolá, quebra de senha de cartões de crédito.... um acoisa de louco. A última foi no Orkut, que agora vive me oferecendo maconha, derivados, moda e assessórios. Vejam aí se reconhecem o anúncio:




















Será que é tudo por conta de uma comunidadezinha de reggae que tenho por lá no Orkut? Querer evangelizar à força é demaaais.

Mas por esses dias fiz uma descoberta que mudou minha vida: maconha só dá lombra quando tá rolando o reggae. Ah, a pesquisa foi feita por observação amostral, não de forma muito empírica. Conto qualquer dia desses.